GaYoon diz: “Eu perdi 8kg com a dança, minhas roupas não cabem”

'24/7' - Backstage

2YOON debutou com um visual totalmente diferente do 4MINUTE.

A sub-unit composta por GaYoon e JiYoon, realizou seu mini-album ‘Harvest Moon’ e começaram as promoções do single ’24/7′. Elas são as primeiras do mundo do K-POP a tentar o gênero musical Country, e tem mostrado bastante entusiasmo nos palcos. A coreografia diética fácil de ’24/7′ já se tornou um vício. Pessoas já colocaram vídeos seus ensinando a coreografia de ’24/7′ para que todos possam aprender e dançar junto. As meninas também se tornaram naturalmente magras devido às práticas de dança. E ainda mais, a coreografia diética pode ser também um segredo natural de beleza das meninas.

JiYoon refletiu: ‘A dança também é uma dieta. Nós todas emagrecemos muito. Houve realmente resultados, GaYoon se animou sobre isso.‘ Após ouvir isto de JiYoon, GaYoon levantou a sua manga e mostrou seus punhos. ‘Eu só preciso fazer a dança de ’24/7′ duas vezes e já começo a suar demais. A dança de ‘Volume Up’ foi muito mais fácil.’

GaYoon continuou: ‘A dança realmente queima calorias. Eu perdi cerca de 8kg desde das promoções de’Volume Up’. Agora, todas as minhas calças estão largas. Todas as roupas que preparamos para ’24/7′ não cabia. Eu tenho que vestir os menores tamanhos de calças e blusas.‘. GaYoon explicou mais, ‘Não há nada de errado com a nossa saúde, então não estamos preocupadas.’

JiYoon complementou: ‘Eu acho que a nossa dança é um jeito divertido de fazer uma dieta. Já que a música é divertida e a dança interessante, estamos planejando em revelar o nosso próprio vídeo de coreografia.

‘Sinceramente, (Kim) Soojung faz uma participação nas performances com a gente, mas ela como antes e depois de realizar  a coreogradia, ela diz:  ‘Eu já comi, mas por que eu ainda estou com fome?’ e ainda come novamente. A coregrafia queima muitas calorias, já que você não para de se mexer.’ GaYoon disse. ‘Não há nenhum tempo para descançar um pouco.‘ Acrescentou JiYoon.

A música ’24/7’ traz a mensagem para que escapemos de nossas vidas contidianas chatas e que procuremos uma nova e excitante vida.  A música começa com uma melodia excitante e continua com essa atmosfera de festival durante toda a música.

Fonte: 4-MINUTES

Entrevista: NATE

Um comentário sobre “GaYoon diz: “Eu perdi 8kg com a dança, minhas roupas não cabem”

Deixe um comentário