Pequena entrevista de 2YOON para a Thailand’s Daily News

2YOON

TDN: Se vocês tivessem que escolher um presente especial, o que vocês escolheriam?

GaYoon: O que eu mais quero é que JiYoon junte o dinheiro dela, para me levar em uma viagem a Tailândia juntas, em particular.

JiYoon: Para mim, eu quero tempo como um ‘presente’ da GaYoon, porque a nossa agenda não bate, e não temos tempo para sair juntas.

 

TDN: Qual seria a primeira coisa que vem à mente quando perguntado sobre a Tailândia?

GaYoon: 4Minute, porque o 4Minute é um grupo de garotas muito famoso na Tailândia, temos um monte de fãs aqui. Todos os fãs da Tailândia são muito bons, eles sempre vêm dar-nos as boas-vindas e cumprimentar-nos. Sempre que alguma de nós visita a Tailândia, os fãs sempre vêm até nós e nos dizem que o 4Minute é muito famoso na Tailândia e eu fico muito feliz de ouvir isso.
JiYoon: Tailândia é um país muito quente, a comida aqui é ótima, tudo é bom!

Deixe uma resposta

