2YOON foi escolhido como o artista do mês pela 8TV na Malásia!

2YOON

Confiram a matéria postada no site da 8TV Malásia:

2YOON é um subgrupo sul-coreano, do grupo 4Minute, formado pela Cube Entertainment em 2013. O subgrupo consiste em Gayoon e Jiyoon. Ambas são as vocalistas do 4Minute.

A dupla foi reconhecida pelos fãs como Ssangyoon (um acrônimo da palavra em hangul para “gêmeos” e o último caractere de seu nome como “Yoon”). No entanto, como a pronúncia de ‘Ssangyoon’ é complicada, foi considerada “mal ajustada” para a imagem bonita do grupo. Assim, a sub-unidade foi renomeada “2YOON” para refletir melhor os seus encantos.

O CEO (presidente) da Cube Entertainment, Hong Seung Sung, queria formar um sub-grupo depois de ver a dupla se apresentar ao vivo em 2011, em Londres no United Cube.

Em 17 de janeiro de 2013, lançaram oficialmente ‘Harvest Moon‘ seu  mini-álbum de estréia junto com o vídeo da faixa-título “24/7“. 2YOON fez a sua estreia na televisão no M!CountDown, no dia seguinte, 18 de janeiro.

Produzido e escrito por Lee Sang Ho, Seo Jae Woo, Seo Yong Bae, “24/7″ é uma faixa dance-pop com influências da música country, e é a primeira tentativa na Coreia desse gênero em mistura com o K -pop. As características da canção com seu banjo e o arranjo instrumental de sinos, juntamente com as letras descrevem a vida mecânica que todos têm e como qualquer pessoa pode desfrutar e libertar-se do confinamento de cada dia.

2YOON tem sido elogiado por revistas de música nacionais e estrangeiras, como o primeiro grupo de K-Pop a lançar uma pitada de inspiração. MarcHogan da SPIN disse que o MV de “24/7” é ‘dramaticamente convincente como o esperado’, elogiando por terem incorporado elementos da música country, sem perder a característica do hiper-melódico, e da eletrônica do K-Pop. Já Lily Rothman da TIME elogiou por tentarem a ‘união improvável’ da música country e do K-Pop, e por revelarem que a influência foi vantajosa em ambos os pops, o americano e o coreano. Park HyunMin da Mnet elogiou ‘a luz e alegria’ na execução do primeiro single.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s