2YOON, o primeiro grupo feminino a ser entrevistado pelo TIME!

2YOON no Time!

E ganharam uma cobertura na primeira página! A sub-unit foi destaque na primeira página do site oficial da revista de música americana Time, na coluna ‘Trend Alert’ com uma entrevista especial.

Elas foram elogiadas por sua reinterpretação do Country com sua faixa-título “24/7″ em um artigo intitulado “When K-Pop Meets Country” (Quando o K-Pop encontra o Country), no qual introduziu 2YOON como uma mistura de “country music” e “K-Pop”.

Time aprovou a tentativa do 2YOON de misturar o country e K-pop juntos, “A música country e o K-Pop podem parecer estranhos companheiros agora, mas músicos e produtores estão apostando que esta união improvável poderia render um sucesso gráfico nos próximos charts. Em termos: Poderíamos começar a ouvir influências de músicas americanas em um dos mais populares e dinâmicos do gênero pop do mundo.”

Time disse que o desafio de 2YOON do “Country Pop” trouxe algo de novo e ofereceu uma abordagem diferente para a introdução do K-Pop nos Estados Unidos, um gênero nunca tentado antes no K-Pop.

“Por essas praias, a música pop coreana é talvez a mais identificada com as batidas eletrônicas dos clubes. Então, por que é que a dupla 2YOON ficou pulando em um curral em seu novo vídeo? Por que elas estão vestindo macacão? Porque é que existe um salão de fundo? E o mais importante: O que há com o seu som de Kountry? (Mistura de K-Pop com Country)

Durante a entrevista, o 2YOON revelou que elas já escutavam country enquanto buscavam um novo som, […] Mais do que isso, ambas encontraram algo novo na música country contemporânea.

O som “era desconhecido para o público,” disse GaYoon. “Fomos as primeiras a misturar Country e K-Pop. É um novo gênero.” Um gênero delas, que esperavam se diferenciar de um marcado já saturado.

“Era hora de mostrar um lado diferente.” disse JiYoon.

2YOON FIGHTING!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s