Em entrevista, 2YOON comenta sobre o retorno do 4Minute, o Mini-Album e mais!

2YOON

“Não gostamos de pausas em nossas atividades, nos mantermos ocupadas é a nossa força!”

Em recente entrevista, GaYoon e JiYoon revelaram o que acham de suas agendas, sobre a sub-unidade e também do próximo retorno do 4Minute!

GaYoon: “Quando a música estava ficando pronta, não deixamos o nosso presidente (CEO da CUBE) ouvi-la. Apenas JiYoon e eu ouvimos e nós dissemos de primeira: “É essa!” Essa música era exatamente a direção exata que estávamos visando, por isso, tivemos que empurrar essa música juntas e não nos importando para nada que pudesse acontecer.”

Como a maioria deve saber, GaYoon e JiYoon (Ssangyoon) começaram seus duetos em um concerto (Londres e Brasil pela United Cube). Como os seus gostos musicais únicos combinam muito bem, houveram muitos pedidos de fãs para uma nova sub-unidade com as 2 juntas, elas próprias então sugeriram a agencia (CUBE) de formarem uma sub-unidade.

No ano passado elas começaram a trabalhar nas canções do álbum e escolheram ’24/7′ como sua faixa-titulo.

JiYoon: “GaYoon decidiu todas nossas roupas e o conceito visual. Foi pelo o último álbum do 4Minute que ela começou a se interessar em conceitos, dando idéias e sugestões. Desta vez ela assumiu o papel de ‘diretora visual’ enquanto eu assumi o papel de ‘produtora’. Nós duas trabalhamos muito duro. Sempre que podíamos nós nos reuníamos com a equipe. Desde que GaYoon é uma verdadeira analfabeta em relação a computador, nós duas ficamos olhando as mais recentes coleções de moda, ela escolheu o figurino para o projeto e fez tudo acontecer. Os pintinhos e os porcos para os ‘jackets’ do Mini-Album foram ideia minha e minha aparência de ‘menino’ foi ideia da GaYoon.”

GaYoon: “Na época de ‘Hot Issue’, eu me lembro que o conceito de ‘menino’ da JiYoon era muito atraente. Mais tarde, como o conceito de ‘colorido’ do 4Minute mudou, seu conceito ‘moleque’ foi deixado de lado e achei isso um desperdício.  Então agora tenho certeza que esse conceito foi revivido e enfatizado em 24/7.

SSY

Para a estréia da sub-unidade, enquanto GaYoon estava ensaiando para suas performances que estavam marcadas, ela acabou perdendo 8kg. Seu corpo então recentemente ganhou destaque em manchetes pela Web e foi um tema quente. Ela não estava fazendo dieta mas perdeu peso por causa da pratica intensa da coreografia de 24/7!

GaYoon: “Eu estava muito estressada, então eu fiquei doente. Parece que a minha perda de peso teve muito a ver com a rotina energética de dança. Durante os nossos retornos anteriores com o 4Minute, eu geralmente tinha uma dificuldade com o aspecto técnico da coreografia, mas que não exigiam muita resistência. Apesar da rotina de dança de ’24/7′ não exigir nenhuma habilidade especial de dança, a coreografia faz você sentir que está correndo do inicio ao fim. Me senti como se estivesse voltando para aulas de educação física.”

Enquanto a maioria dos ídolos sonham em um descanso em suas agendas sobrecarregadas, isso não se aplica ao 4Minute! Pelo contrário, elas extraem sua força de estar sempre em movimento e em se manterem ocupadas, sua agenda lotada se torna sua força motora, que é uma característica de pessoas ‘viciadas em trabalho’.

JiYoon também comentou sobre o próximo comeback do 4Minute!

JiYoon: “O 4Minute irá voltar no primeiro semestre de 2013. Estamos nos preparando para um retorno significativo. É possível que o 4Minute também faça um segundo retorno durante a segunda metade do ano. Nós não queremos descansar. Tal como mostramos o quanto temos crescido através desta promoção (2YOON), vamos mostrar a todos o quanto nós crescemos como artistas, então aguardem o nosso novo álbum.”

Fonte: OSEN

JiYoon afirmou que em breve o 4Minute estará voltando! Animados 4NIAS? Agora é só aguardar!

2YOON & 4MINUTE FIGHTING!

Um comentário sobre “Em entrevista, 2YOON comenta sobre o retorno do 4Minute, o Mini-Album e mais!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s