TV Report: “A Vida Privada de 2YOON’ (Part 1)

Private Life 2YOON

Aparentemente o TV Report toda semana vai divulgar fatos da vida privada das nossas lindas GaYoon e JiYoon, fotos e comentários foram divulgados essa semana, vou colocar aqui pra vocês ^^

JiYoon: “Estou curtindo a leitura. Nunca imaginei que estudar inglês seria tão divertido!”

Toda semana, o TV Report busca por alguns retratos não revelados de ídolos, de obter algum tipo de sinceridade ou fotos engraçadas, para revelar aqui para vocês. Não haverá nenhum tipo de segredo e você pode olhar em frente para ver até mesmo o mais profundo segredo delas. Aqui vamos nós!

Nossa 9ª meta é o 2YOON! Elas são a primeira unidade do 4Minute e atraiu a atenção dos meios de comunicação dos Estados Unidos logo que estreou no começo de Janeiro de 2013.
Quando elas terminaram de gravar sua performance em um programa de musica, pedimos a elas para compartilhar algumas fotos de seus telefones. Seus telefones recentemente receberam muitas ligações, realmente um trafego de ligações, por conta que elas revelaram seus números de celular para o público.
GaYoon e JiYoon ficaram contentes de compartilhar suas pastas virtuais cheias de fotos. Você está pronto para se apaixonar pelo o 2YOON e experimentar seus encantos que nunca foram revelados antes?

FOTOS & COMENTÁRIOS

GaYoon @ Private Life of JiYoon

GaYoon: “Aqui eu estou lendo, o nome do livro é Turning Thirty a Day After Tomorrow and No Drama. Foi escrito por um repórter que eu gosto. Hehe.”

JiYoon @ Private Life of 2YOON
JiYoon: “Eu estou tão afim de estudar inglês hoje em dia. Você pode esperar por uma estrela mundial Jeon JiYoon em breve. Hahaha.”

GaYoon @ Private Life of 2YOON
GaYoon: “Pronta para o palco! Estou muito linda esses dias… Hohoho.”

Ssangyoon @ Private Life of 2YOON
2YOON: “Hey GaYoon, vamos tirar uma foto em vez de dormir! vs Hey JiYoon, eu realmente gosto de me apoiar sobre seus ombros.”

Ssangyoon @ Private Life of 2Yoon
2YOON: “O encontro de uma vaca e um macaco! Qual pé é o da GaYoon e o da JiYoon?”

Ssangyoon @ Private Life of 2YOON
2YOON: “Hey JiYoon, você vai tirar uma foto de si mesma? vs Hey GaYoon, deixe-me fazer uma pose bonita~”

Bom, a parte 1 do ‘Private Life of 2YOON’ foi essa, agora é esperar pela 2ª parte! ^^

2YOON FIGHTING!

2 comentários sobre “TV Report: “A Vida Privada de 2YOON’ (Part 1)

Deixe uma resposta

