GaYoon e JiYoon comentam sobre seu corpo.

2YOON

O 2YOON recentemente fez uma participação no KBS2 ‘Generation Empathy Saturday “ e tem atraído a atenção quando revelou sobre complexos de seu corpo.

Neste dia, JiYoon expressou: “Minhas pernas  não são bonitas. Então para cobri-las, eu uso calça jeans. ”
GaYoon em seguida expressou: “Meus pés são pequenos e meus tornozelos são finos. Para esconde-los tenho que usar meias altas. ”

Neste dia GaYoon também falou sobre sua recente sessão de fotos com uma cobra, e chocou o público dizendo: “Eu tenho medo de animais peludos e eu gosto daqueles sem pele. Estou sempre interessado em moda, então eu tive essa ideia de posar com uma cobra.

O programa vai ao ar dia 26 de Janeiro.

Deixe uma resposta

