GaYoon revela, “Quase fui retirada do 4Minute devido a minha imagem inocente”

GaYoon

Na transmissão de 22 de janeiro de ‘ShinDong’s SimSimTaPa’’ da MBC, onde o 2YOON foi como convidado, quando perguntada sobre um momento que chorou, GaYoon revelou: “Eu chorei muito quando quase fui retirada do 4Minute”.

Ela revelou que durante seus dias de trainee a sua imagem inocente não conseguiu acompanhar a imagem sexy ideal do 4Minute e sentiu que ela poderia ser expulsa do grupo.

DJ Shindong então comentou: “Mas você não está mostrando sua imagem inocente agora?” Causando risadas no set.

GaYoon também revelou que ela não chora enquanto assiste a filmes tristes, mas em certos momentos ela se emociona: “Minhas lágrimas aparecem quando vejo um ahjusshi comer sozinho em um restaurante”, mostrando seus encantos estranhos.

Além disso, uma vez que ela não costuma acompanhar internet ou TV, ela revelou que não sabe nada sobre terminologia da internet e não presta muita atenção sobre Tablet PCs recém-lançados ou celulares.

Deixe uma resposta

