“2YOON iniciam as atividades do 4Minute… 2013 será nosso!” diz JiHyun sobre a sub-unit

D130117_004

A líder do 4Minute, Nam JiHyun fez uma visita surpresa ao palco de estréia da recém-formada e ativa sub-unidade 2YOON, dando seu apoio a suas dongsaengs.

Na transmissão do M!CountDown da MNET nesta quinta-feira (17), após a apresentação de 2YOON, Nam JiHyun veio para o broadcast para dar o seu apoio. JiHyun que se encontrou com ENews revelou: “Estou muito orgulhosa das minhas dongsaengs (2YOON). Eu queria dar apoio pessoalmente, então eu vim assisti-las“, e prosseguiu “houve conversas sobre as promoções da sub-unidade, e elas realmente vinham preparando isso por um tempo bastante longo. Eu estive acompanhando o processo, e é por isso que eu estou realmente orgulhosa e quero dar-lhes apoio. Com a motivação e o trabalho  das meninas, o resto dos membros do 4Minute também estão motivados e estarão se preparando para um melhor retorno no primeiro semestre do ano“.

No final, JiHyun, como um líder do 4Minute, também falou sobre suas aspirações no ano de 2013. “Ao dar início as atividades do 4Minute com 2YOON, o 4Minute vai fazer um bom retorno e ganhar boas respostas. Espero que 2013 seja ‘o ano do 4Minute'”.

2YOON e 4Minute, FIGHTING ♥

2 comentários sobre ““2YOON iniciam as atividades do 4Minute… 2013 será nosso!” diz JiHyun sobre a sub-unit

Deixe uma resposta

